Thumbnails customizadas para YouTube!

Trabalhar no YouTube é divertido! Não apenas limitado ao compartilhamento de vídeo, o YouTube inclui videoclipes, clipes de TV, videoclipes e outros conteúdos, como vídeos, blogs, vídeos curtos e vídeos educativos. Sim, você faz o upload e o compartilhamento do seu conteúdo, mas isso é tudo? Como é que você irá comercializar o seu conteúdo para o resto das pessoas? Será que vai alcançar e divertir cada indivíduo? Apenas o vídeo fará o truque ou há mais? Estas são as poucas perguntas que repercutem em todos os usuários do YouTube.

Agora vamos entrar na parte “Como ajudar as miniaturas” no marketing de seus vídeos! A ideia de criar uma miniatura incrível para o seu vídeo é permitir que as pessoas tenham uma rápida olhada no conteúdo do vídeo. Mas, antes de chegarmos lá, vamos voltar a um breve histórico.

Uma breve história

Em abril de 2012, o YouTube lançou a opção de todos os canais do YouTube se tornarem “Parceiros do YouTube”. Os parceiros originais têm acesso a recursos e opções adicionais para ajudar a divulgar seus vídeos(por exemplo, a miniatura de vídeo personalizada do YouTube). Até agora, o YouTube seleciona aleatoriamente três imagens estáticas para escolher para usar como miniatura do seu vídeo.

 

Mas isso está mudando. Os usuários agora podem fazer o upload da imagem escolhida para representar o vídeo. Por que isso é tão importante? É uma das maneiras fáceis de obter mais visualizações em seus vídeos. Com pouco controle sobre a miniatura escolhida para o seu vídeo, você desativa mais opções.

 

Apenas uma simples matemática, uma boa miniatura = mais visualizações!

Aqui estão algumas dicas a seguir para tornar suas miniaturas personalizadas tão eficazes quanto possível :

# 1: torne-o reflexivo!

Se as miniaturas não estiverem relacionadas ao seu conteúdo, seu público pode não gostar.

# 2: Imagem Perfeita

Em vez de uma imagem aleatória, tente encontrar uma foto perfeita que melhor descreva seu vídeo e prenda a atenção do público.

# 3: Textos destacados

Adicionar texto à sua miniatura dará ao público uma rápida revisão do conteúdo do seu conteúdo.

# 4: cor vibrante

A incorporação de cores vivas e vibrantes às suas miniaturas atrairá mais atenção dos espectadores, pois eles são mais atraentes para os olhos.

⇒Veja Como Criar Thumbnails Irresistíveis de Serem Ignoradas AGORA!

Algumas das melhores práticas:

  1. A miniatura personalizada deve ser o maior possível com uma resolução de 1280 × 720 (largura mínima de 640 pixels).
  2. Carregado em formatos como .JPG, .GIF, .BMP, .PNG.
  3. Deve permanecer abaixo do limite de 2MB.
  4. Com relação de aspecto de 16: 9 como a mais usada em players e visualizações do YouTube.

 

Deixe uma resposta