Como ter um casamento bonito e barato

Ter um casamento barato é parte arte, parte disciplina e trabalho
Eu não posso acreditar que eu não tenha escrito sobre o meu casamento super barato até agora. Talvez “casamento barato” não seja a melhor terminologia. “Casamento barato” soa melhor – então sinta-se à vontade para chamar isso de você.

Há alguns anos, minha esposa e eu nos casamos. Na época, tínhamos pouco dinheiro para colocar em nosso casamento. Muito pensamento, negociação e até mesmo um pequeno sacrifício (mas não muito) entraram em nosso planejamento de casamento. O resultado? Nós gastamos meros US $ 2.500 no casamento.

Como ter um casamento bonito e barato

Por que isso é notável? O custo médio do casamento em 2016 foi de US $ 35.329 – facilmente mais de 10 vezes mais! Além disso, dados recentes mostram que as altas despesas com casamentos podem levar a menores taxas de sucesso no casamento. Ter um casamento caro pode começar o seu casamento fora do equilíbrio financeiro – deixando você e seu cônjuge com montes de dívidas financeiras eo estresse que vem com isso.

Como tivemos um casamento tão barato? Eu te preencherei. Se você pretende manter seu casamento com custos baixos semelhantes, terá que seguir muitos, se não todos, os seguintes passos. E você pode provocar um pouco de controvérsia ao longo do caminho. Mas tudo bem. É o teu dia. E eles vão superar isso.

Como ter um casamento bonito e barato

Deixe uma resposta